logo unimontes original

O teu browser naéo suporta flash. Favor reinstalar o plugin do Flash Joomla Random Flash Module by DART Creations
seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sábado, 20 de janeiro de 2018 | relogio 11:37

Em edital, mestrado profissional em Cuidado Primário em Saúde abre 12 vagas

A Universidade Estadual de Montes Claros publicou o edital de seleção para o mestrado em Cuidado Primário em Saúde. A oferta é de 12 vagas para a formação de nova turma no primeiro semestre de 2018, com inscrições abertas a partir de 22 de janeiro e prazo até 30/1. Podem concorrer profissionais graduados em cursos da área de saúde ou afins – relacionadas aos cuidados primários.

O mestrado oferece duas áreas: Saúde Coletiva e Aspectos Clínicos dos Cuidados em Saúde, com três linhas de pesquisa – “Educação em Saúde e Avaliação de Programas e Serviços”, “Epidemiologia e Vigilância em Saúde” e “Clínica, Diagnóstico e Terapêutica das Doenças”.

O interessado deverá preencher a ficha de inscrição, quitar a taxa de inscrição e apresentar a documentação exigida no edital: cópias do diploma, currículo Lattes, carteira de identidade e título de eleitor (com comprovante da última eleição), além de fotografia 3x4 recente, comprovante de quitação da taxa e a proposta para o projeto de pesquisa (com base nas áreas/linhas de pesquisa).

Confira

O processo seletivo contará com prova de múltipla escolha de língua inglesa (30 pontos), análise do projeto de pesquisa (30 pontos) e avaliação do currículo Lattes (40 pontos). O resultado final será divulgado em 22 de fevereiro.

Mais informações na Secretaria do Mestrado – Sala 109, prédio 6, campus-sede, com atendimento de 8 às 12 horas e 13h30 às 18h30.

SERVIÇO
Mestrado em Cuidado Primário em Saúde
Inscrições: 22 a 30 de janeiro
Vagas: 12
Informações: (38) 3229-8292

UnimontesCampus Universitário Professor Darcy Ribeiro - Vila Mauricéia - Montes Claros - MG

Acesso Restrito