logo unimontes original

O teu browser naéo suporta flash. Favor reinstalar o plugin do Flash Joomla Random Flash Module by DART Creations
seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Terça-Feira, 12 de dezembro de 2017 | relogio 13:16

Mestrado Profissional em Biotecnologia com processo seletivo para 23 vagas

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) está com inscrições abertas para o processo seletivo da nova turma do Mestrado Profissional em Biotecnologia, que iniciará as aulas no primeiro semestre de 2018. Serão preenchidas 23 vagas e os candidatos poderão se inscrever até o dia primeiro de novembro.

A qualidade do Mestrado Profissional em Biotecnologia da Unimontes acaba de ser reconhecida em avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do MEC. O curso subiu do conceito 3 para 4. O programa é oferecido em parceria com empresas. As atividades do mestrado foram iniciadas no segundo semestre de 2011 e já somam 67 dissertações defendidas – até julho de 2017.

Podem se inscrever graduados ou estudantes dos cursos das áreas de Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias e áreas afins. As vagas serão preenchidas em duas linhas de pesquisa: “Biotecnologia Industrial” e “Uso Sustentável da Biodiversidade”. O processo seletivo constará de três etapas: prova de conhecimentos específicos, avaliação curricular e entrevista.

Confira

O edital completo do processo seletivo com a relação dos documentos exigidos para a inscrição e demais informações sobre o mestrado estão disponíveis no site: www.unimontes.br. Os dados também podem ser conferidos na página oficial do programa: www.ppgb.unimontes.br.

SERVIÇO
Mestrado em Biotecnologia Unimontes
Seleção de novos alunos
Vagas: 23
Prazo: até 1º de novembro
Informações: (38) 3229-8342
Acesse o site aqui

UnimontesCampus Universitário Professor Darcy Ribeiro - Vila Mauricéia - Montes Claros - MG

Acesso Restrito