seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sábado, 23 de setembro de 2017 | relogio 13:13

Solenidade de outorga de grau em Unaí

outorga unai

A Universidade Estadual de Montes Claros está presente no Noroeste do estado, impulsionando o desenvolvimento da região com a qualificação de recursos humanos. Na noite dessa quarta-feira (30/8), foi realizada a solenidade de outorga de grau do curso de Ciências Biológicas, ministrados no campus da Unimontes em Unaí.

Realizada no plenário da Câmara Municipal, a cerimônia foi presidida pelo diretor de Documentação e Informações, professor Jânio Marques Dias, representando o reitor João dos Reis Canela.

Foram diplomados cinco profissionais do curso de graduação de Ciências Biológicas. Também houve as outorgas de grau extemporâneas dos cursos de Letras Português (duas) e Letras Inglês (uma). Além dos acadêmicos e familiares dos graduados, a cerimônia contou com a participação de autoridades e representantes da comunidade local.