seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Terça-Feira, 21 de novembro de 2017 | relogio 01:09

Abertas inscrições para disciplinas isoladas do Mestrado em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial

Até o dia 15 de setembro, podem ser feitas as inscrições para a seleção de alunos para disciplinas isoladas do segundo semestre letivo do mestrado profissional em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial, da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Cada interessado poderá cursar uma disciplina no semestre. As inscrições são gratuitas.

O Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Desenvolvimento Econômico e Estratégia Empresarial (PPGDE) da Unimontes é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação. As atividades da primeira turma do mestrado foram iniciadas em 2016, com o preenchimento de 15 vagas.

Para as disciplinas isoladas, poderão se inscrever graduados em cursos de qualquer área do conhecimento. As vagas serão disponibilizadas nas seguintes disciplinas: “Estratégia Competitiva”, “Economia Aplicada” e “Desenvolvimento Econômico II”.

As inscrições são recebidas na Secretaria do programa de mestrado, na sala 308, prédio 1, do campus-sede, onde funciona o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). O processo seletivo será constituído de análise curricular e "avaliação das razões porque o candidato deseja cursar a disciplina". As matrículas dos aprovados estão previstas para o período de 2 a 6 de outubro.

Inscrições gratuitas
Disciplinas isoladas