seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sábado, 21 de outubro de 2017 | relogio 09:05

Projeto de Extensão de Ensino de Línguas da Unimontes - Proxel

aprimoramento da língua portuguesa, de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), adiposity assessoria técnico-pedagógica à elaboração de projetos de pesquisa, trabalhos de conclusão de curso e textos acadêmicos em geral, bem como de prestação de serviços de tradução e revisão textual.

Todos os subprojetos que integram o Proxel: ensino de línguas modernas, revisão e tradução, exames de proficiência, português para estrangeiros, português instrumental, redação técnica e assessoria técnico-Pedagógica em projetos de pesquisa e LIBRAS têm caráter extensionista e visam o apoio à formação, ao crescimento intelectual e social da comunidade universitária UNIMONTES e do público em geral.

Sob esse princípio, os cursos a serem oferecidos atendem às exigências do mercado de trabalho, elaborando um processo de aprendizagem cujo principal objetivo é a construção do conhecimento e a melhoria dos recursos humanos no contexto em que se inserem. O projeto também se articula com a perspectiva de melhoria e de aperfeiçoamento profissional, oportunizando espaços de formação continuada aos egressos da Universidade e demais profissionais que atuam em empresas e em outros tipos de instituições privadas e públicas.

Público Alvo: O projeto visa atender a comunidade acadêmica Unimontes e de outras IES da região norte-mineira e a comunidade montesclarense em geral.

Parcerias: Ofereceremos parceria com os funcionários da Unimontes e da FADENOR que investirão valores diferenciados.

Inscrições: Departamento de Comunicação e Letras / Fone: (38) 3229 8234