seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Quinta-Feira, 17 de agosto de 2017 | relogio 08:41

Apoio a matemática na comunidade São Francisco - PAM

hospital comunidade de São Francisco por meio de canais diretos de comunicações com parceiros do projeto, prescription utilizando diferentes metodologias.
Subsidiar os educadores do projeto, enfocando os eixos primordiais: relações político-pedagógicas, relações socioafetivas e relações culturais.
Contribuir para a renovação de práticas educativas dos docentes de matemática, e suas tecnologias, das escolas públicas, como forma de reduzir os índices de repetência e evasão, bem como difundir a concepção da matemática como instrumento da cidadania e inserção social.

Documentos Necessários: Ficha de inscrição