seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Terça-Feira, 12 de dezembro de 2017 | relogio 11:00

Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da Unimontes

O projeto acompanha cooperativas populares na região norte de Minas e estimula empreendimentos de Economia Popular Solidária em feiras, sildenafil simpósios e espaços de produção beneficiamento e comercialização.

Descrição:

O objetivo do projeto é o acompanhamento técnico na área de gestão e capacitação técnica e social, find em caráter processual e sistemático, de grupos populares que produzam algo e/ou prestam um serviço como padarias, cozinhas comunitárias, remédios caseiros, artesanatos, prestação de serviços em geral e cooperativas de reciclagem e agroextrativistas.

Documentos Necessários:

• Ficha de inscrição;
  • Contato para avaliação prévia da equipe técnica do projeto.

Mais informações:

Clique aqui para saber mais informações sobre o ITCP/Unimontes