logo unimontes original

O teu browser naéo suporta flash. Favor reinstalar o plugin do Flash Joomla Random Flash Module by DART Creations
seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sábado, 21 de outubro de 2017 | relogio 09:04

Educadores ambientais no Sertão das Gerais

Formar educadores ambientais multiplicadores nas escolas municipais de Mirabela, view Patis, Juramento e Varzelândia, sale pertencentes à microrregião de Montes Claros/MG.

Descrição:

O Projeto Educadores Ambientais no Sertão das Gerais tem como público alvo a comunidade escolar (escolas municipais) dos municípios envolvidos.  Nesse sentido, é feito um diagnóstico nas escolas junto aos professores, alunos e envolvidos no processo de ensino-aprendizagem e, em seguida, são planejadas atividades junto aos acadêmicos participantes do projeto e sob coordenação dos professores-pesquisadores-extensionistas.

É marcada uma data, respeitando-se o calendário escolar de cada município, para que as atividades educativas sejam desenvolvidas nas escolas. Até o momento, os municípios de Varzelândia e Mirabela foram atendidos. O município de Juramento encontra-se em fase de execução das atividades.
Para participar do projeto, o acadêmico deve participar de processo de seleção divulgado em âmbito interno, que é aberto de acordo com a necessidade do projeto.
 

O Projeto Educadores Ambientais no Sertão das Gerais tem como público alvo a comunidade escolar (escolas municipais) dos municípios envolvidos. Nesse sentido, é feito um diagnóstico nas escolas junto aos professores, alunos e envolvidos no processo de ensino-aprendizagem e, em seguida, são planejadas atividades junto aos acadêmicos participantes do projeto e sob coordenação dos professores-pesquisadores-extensionistas. É marcada uma data, respeitando-se o calendário escolar de cada município, para que as atividades educativas sejam desenvolvidas nas escolas. Até o momento, os municípios de Varzelândia e Mirabela foram atendidos. O município de Juramento encontra-se em fase de execução das atividades. Para participar do projeto, o acadêmico deve participar de processo de seleção divulgado em âmbito interno, que é aberto de acordo com a necessidade do projeto.

 

 Valor: Gratuito

Documentos Necessários: Ficha de inscrição

 

Mais informações:

  • Departamento de Geociências pelo telefone (38) 3229-8238

 

 

UnimontesCampus Universitário Professor Darcy Ribeiro - Vila Mauricéia - Montes Claros - MG

Acesso Restrito