seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sábado, 21 de outubro de 2017 | relogio 16:29

Geometria Dinâmica: Uma Quebra de Paradigmas

Descrição:

O projeto Geometria Dinâmica visa despertar o interesse pelo ensino e aprendizagem da Geometria através da utilização de Software matemático e tem como público alvo acadêmicos do Curso de Matemática, healing estudantes e professores de escolas públicas de Montes Claros e São Francisco. Os acadêmicos do curso de matemática recebem capacitações para ensinarem a Geometria básica ( 6º ao 9º Ano), utilizando software matemático. Esses estudantes, após a capacitação, ministram oficinas para estudantes e professores de escolas públicas de Montes Claros e São Francisco. O projeto objetiva também produzir material para o ensino dessa disciplina nas escolas públicas. Para participar, os interessados devem candidatar-se ao processo seletivo e preencher a ficha de inscrição no departamento/coordenação de Estágios e Práticas Escolares.

Documentos Necessários: Ficha de inscrição

Mais informações: