seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Terça-Feira, 12 de dezembro de 2017 | relogio 13:13

Idade da Prata

Projeto que visa oferecer atividades de extensão nas áreas artísticas, troche psicopedagógicas e sociais, com vistas a propiciar um processo de aprendizagem na perspectiva da educação continuada, contribuindo para aumentar a confiança, autoestima e autoeficácia da pessoa idosa.

Descrição:

O Programa Idade da Prata desenvolve ações extensionistas com vistas a estimular a atualização do conhecimento, a troca de experiências, o convívio social, promovendo a participação e interação das pessoas da terceira idade entre si, com a comunidade universitária e a sociedade em geral.

Documento Necessário: Ficha de inscrição

Mais informações:

• Coordenadoria de Extensão Cultural pelo telefone (38)3229-8165, das 8:00 às 19:00
  • Centro de Ciências Sociais Aplicadas - prédio 1, sala 202, 2° a 6° feira, das 14:30 às 17:30.