seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sexta-Feira, 24 de novembro de 2017 | relogio 22:41

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio – PIBIC EM

there bem como desenvolver as atitudes habilidades e valores necessários à educação científica e tecnológica dos estudantes do ensino médio.

O PIBIC-EM é desenvolvido por meio de parceria entre a Unimontes e escolas de nível médio públicas, adiposity do ensino regular, escolas técnicas e escolas militares para a realização de atividades de educação científica e tecnológica em uma ou mais áreas do conhecimento.

Formulários:

Importante:

• Para conclusão das obrigações com o PIBIC-EM/CNPq deverão ser entregues o Formulário final PROINIC e o comprovante de apresentação no FEPEG.