seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sexta-Feira, 24 de novembro de 2017 | relogio 22:41

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Unimontes - BIC-CAMPI

Financiado pela Universidade Estadual de Montes Claros, tem por objetivo proporcionar oportunidade de inserção em atividades científicas para acadêmicos dos cursos de graduação da Instituição de campi fora da sede (Paracatu, Unaí, São Francisco, Pirapora, Januária, Curso Pedagogia em Janaúba, Espinosa, Brasília de Minas, Salinas, Almenara, Joaíma, Bocaíuva). Por meio da participação em projetos de pesquisa, sob orientação de pesquisador da Unimontes, busca-se favorecer a formação do acadêmico e o apoio ao desenvolvimento de pesquisas com relevância científica e tecnológica, especialmente de interesse regional.

Não é permitido que o candidato tenha vínculo empregatício de qualquer natureza ou possua outra bolsa de pesquisa.

O edital para participar dessa modalidade é publicado no segundo semestre de cada ano. Os alunos aprovados recebem bolsas por um período de 12 meses, vigentes entre os meses de março a fevereiro.

Formulários

Importante:

• Para conclusão do BIC/CAMPI deverão ser entregues a seguinte documentação final:

1.(     ) Formulário Final PROINIC

2.(     ) Relatório Final descritivo     ou     (   ) Resumo expandido(apresentado em evento)           ou (   ) artigo (publicado ou aceito para publicação, juntamente com a carta de aceite)

3.(   ) Comprovante de apresentação no FEPEG

- A documentação final deverá ser enviada exclusivamente via internet pelo acadêmico ao sistema da Plataforma Virtual Pró-Reitoria de Pesquisa, em página disponibilizada no endereço: http://www.cead.unimontes.br/ava/proreitoria/ead/

- Acessar o item Meus Cursos, Reitoria, Pró-Reitoria de Pesquisa, Relatórios Finais.

-A documentação deverá ser postada no link referente a modalidade de IC e ao período realizado.