seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Domingo, 20 de agosto de 2017 | relogio 14:25

Nota de pesar - acadêmico Hiago Rocha Santos

A Universidade Estadual de Montes Claros comunica, online com imenso  pesar, o falecimento de Hiago Rocha Santos, acadêmico do décimo período do curso de Direito, vitima de acidente de trânsito, ocorrido na noite de segunda-feira (06/06).

O corpo está sendo velado no Velório 1 do Cemitério Parque Jardim da Esperança, onde acontecerá o sepultamento às 17h30min desta terça-feira.

Neste momento de profunda dor, a Reitoria e a comunidade acadêmica se solidarizam com a família enlutada.