seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Domingo, 18 de novembro de 2018 | relogio 18:03

Nota de pesar - Sr José Miguel Ribeiro, pai do servidor Marcílio Ribeiro (HUCF)

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) comunica, com pesar, o falecimento do senhor José Miguel Ribeiro, pai do servidor Marcílio Ribeiro, técnico de enfermagem do Pronto Socorro do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).

O velório acontece na Funerária Avelar. Os familiares informarão ainda o local e horário do sepultamento.

Neste momento de profunda dor, a Reitoria, superintendência do HUCF, comunidade acadêmica e especialmente e a equipe do setor de enfermagem do HUCF se solidarizam com a família enlutada e manifestam os sentimentos pela inestimável perda.