seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sexta-Feira, 26 de abril de 2019 | relogio 12:53

Programa Institucional de Iniciação Científica Voluntária - ICV

Destinado a proporcionar oportunidade de iniciação científica institucionalizada a acadêmicos já envolvidos com trabalhos remunerados, mas com desejo e empenho para o desenvolvimento de pesquisas. O Programa não proporciona remuneração, o que libera o estudante da dedicação exclusiva e em tempo integral.

O edital para participar dessa modalidade é publicado no segundo semestre de cada ano. Os alunos aprovados estagiam por um período de 12 meses, entre os meses de março a fevereiro.

Formulários
 
Importante:
  • Para conclusão do ICV deverá ser entregue a seguinte documentação final:

-1.(   ) Formulário Final PROINIC

-2.(   ) Cópia do resumo expandido(apresentado em evento)           ou (   ) cópia do artigo (publicado ou aceito para publicação, juntamente com a carta de aceite)

-3.(   ) Comprovante de apresentação no FEPEG. (Certificado do resumo)

Obs:Todos os trabalhos gerados pela iniciação científica devem ser enviados (resumo simples ou expandido, com os respectivos certificados, monografia, artigo publicado/aceito para publicação).


- A documentação final deverá ser enviada exclusivamente via internet pelo acadêmico ao sistema da Plataforma Virtual Pró-Reitoria de Pesquisa, em página disponibilizada no endereço: http://www.cead.unimontes.br/ava/proreitoria/ead/

- Acessar na página inicial o item Meus Cursos, Reitoria, Pró-Reitoria de Pesquisa, Relatórios Finais.

-A documentação deverá ser postada no link referente a modalidade de IC e ao período realizado.

 

UnimontesCampus Universitário Professor Darcy Ribeiro - Vila Mauricéia - Montes Claros - MG

Acesso Restrito