seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sexta-Feira, 24 de novembro de 2017 | relogio 22:45

Projeto Arte na Escola - PAE

O Projeto Arte na Escola - PAE tem por objetivo promover ações educativas qualificando o ensino de arte nas escolas,  apoiando o professor no ensino de artes para que ele se transforme em propositor de práticas pedagógicas a partir do uso de materiais educacionais. Realizando programas de ensino-aprendizagem em Arte por meio da educação continuada dos professores nos níveis: infantil, fundamental I, II e médio e também divulgando projetos, eventos e materiais educativos promovidos pelo Instituto Arte na Escola.

Coordenador(a): Dilma Marques Silveira Klem

Contato: dilmaklem@gmail.com