seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Quinta-Feira, 23 de novembro de 2017 | relogio 22:21

Núcleo de Ópera

O Núcleo de Opera tem por objetivo desenvolver atividades de ensino, approved pesquisa e extensão, order incentivado discentes, view docentes, alunos egressos, cantores líricos, coristas, instrumentistas, cenógrafos, diretores artísticosmusicais e cênicos ao pleno uso das suas capacidades artísticas acadêmicas na área de música; envolvendo participantes das artes visuais e do teatro com seriedade, respeito de zelo pela obra escolhida, contribuindo paras as festividades da comemoração dos 50 anos da Unimontes.

Coordenador(a): Maristela Cardoso Freitas

Contato: cardoso_maristela@yahoo.com.br