seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sexta-Feira, 24 de novembro de 2017 | relogio 22:37

Primeira Mostra Científica de Enfermagem da Unimontes

A Mostra Científica de Enfermagem tem por objetivo divulgar resultados das atividades do Grupo de Pesquisada Unimontes, page dos professores, dos enfermeiros de serviço e dos acadêmicos, através da criação de espaços que propiciem o conhecimento dos estudos realizados, das metodologias de pesquisa utilizadas, das metodologias de pesquisa utilizadas, assim como a crítica á ciência.

Coordenador(a): Professora Maria Aparecida Vieira

Público-alvo: Enfermagem, Enfermagem docente, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem, Discentes da Graduação, Discentes de nível médio, Representantes de entidade de profissionais da enfermagem, Representantes de entidade de outros profissionais, Convidados especiais, Outros Profissionais.

Contato: di.vieira@ig.com.br