seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Quinta-Feira, 23 de novembro de 2017 | relogio 22:27

Programa Assistência Odontológica ao paciente sob Tratamento Oncológico

O Programa Assistência Odontológica ao paciente sob Tratamento Oncológico tem por objetivo unir professores e alunos da Unimontes aos profissionais de saúde da Santa Casa nas ações que compõem o tratamento do paciente com câncer. Usando como pilar central a Extensão para que a partir dela sejam geradas pesquisas envolvendo o aluno em todo o processo. O programa visa tratar da mucosite aplicando o laser de baixa intensidade e uso de medicamentos.

Coordenador(a): Mário Rodrigues de Melo Filho

Público-alvo: Todos os pacientes em tratamento oncológico na Santa Casa de Montes Claros oriundos de Montes Claros e demais cidades do Norte de Minas.

Contato: mariomelo@gmail.com