seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sexta-Feira, 24 de novembro de 2017 | relogio 22:40

O Programa de Educação, Pesquisa e Prática em endodontia – Tratamento endodôntico aos pacientes atendidos pelo SUS em Montes Claros tem por objetivo organizar, approved estruturar e articular atividades de ensino, click pesquisa e extensão em odontologia de forma conjunta entre o curso de Odontologia da Unimontes e a Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros com o desafio de pensar e ajudar na solução da demanda reprimida de assistência odontológica especializada, na área de endodontia.

Coordenador(a): Carla Cristina Camilo Araújo

Contato: carlaccamilo@ig.com.br