seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Quinta-Feira, 23 de novembro de 2017 | relogio 22:29

Núcleo de Estudo, Pesquisa e Intervenção em Serviço Social: Formação, Capacitação e Práticas permanentes em Serviço Social – NEPISS

O Núcleo de Estudo, approved Pesquisa e Intervenção em Serviço Social: Formação, troche Capacitação e Práticas permanentes em Serviço Social – NEPISS tem por objetivo construir um centro de referência em Serviço Social na UNIMONTES, pharm com fim de estudos, pesquisas, capacitações, técnicas e profissionais, assessorias a projetos e as instituições públicas e órgãos da sociedade civil que atuam no campo das políticas públicas e sociais.

Coordenador(a): Geusiani Pereira Silva

Contatos: geusisocial@yahoo.com.br / nepiss@unimontes.br