seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Quinta-Feira, 23 de novembro de 2017 | relogio 22:35

Balcão de Estágios

O Balcão de Estágios implementa os serviços de concessão de estágios aos acadêmicos da Unimontes, site proporcionando-lhes maiores oportunidades de integração ao mercado de trabalho bem como, operacionalizar os conhecimentos teóricos absorvidos em sala de aula e nos estudos por meio das atividades desenvolvidas no contexto de sua organização.

Coordenador(a): Professor Gilson José Fróes - Coordenador de Apoio ao Estudante

Público-alvo: Comunidade Acadêmica

Como participar: O acadêmico deve preencher uma ficha de inscrição e entregar na Coordenadoria de Apoio ao Estudante de 07 às 22 horas (Quiosque em frente ao Prédio 2, antiga Palimontes).

Contatos:cae@unimontes.br / balcao.estagiarios@unimontes.br

Ficha de inscrição (PDF / Tamanho 228KB)