seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Domingo, 24 de setembro de 2017 | relogio 07:11

Liga Acadêmica de Cancerologia Norte-mineira

A Liga Acadêmica de Cancerologia Norte-mineira tem por objetivo congregar estudantes e professores com interesse em oncologia para que esses possam, além de realizar e estimular o atendimento humanizado nos serviços oncológicos da região, adiposity atuar em campanhas de saúde pública na conscientização da população e no treinamento de outros estudantes e profissionais de saúde com o intuito de promover informações de prevenção do câncer e subsídios para o diagnóstico precoce dessa doença no Norte de Minas.

Coordenador(a): Marcelo Eustáquio Siqueira Rocha

Público-alvo: Acadêmicos, residentes, docentes, profissionais da área da saúde, pacientes oncológicos e seus familiares oriundos da cidade de Montes Claros e região que são submetidos a tratamentos na Santa Casa, bem como comunidade em geral.

Contatos: liga.acnm@unimontes.br / marcelogastro@yahoo.com.br