seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Quinta-Feira, 23 de novembro de 2017 | relogio 22:41

Estágio Voluntário Extracurricular em Urgência e Emergência em Ginecologia e Obstetrícia

O Estágio extracurricular em Ginecologia e Obstetrícia objetiva introduzir na graduação os conceitos referentes à saúde materno-infantil, despertando o interesse para o tema, tendo em vista sua magnitude e complexidade dentro do contexto de saúde.

Coordenador(a): Maria das Mercês Borém Corrêa Machado

Público-alvo: Acadêmicos, população que procura os serviços de Ginecologia e Obstetrícia da Santa Casa.

Contatosestagio.ginecologiaobstetricia@unimontes.br / mercesborem@gmail.com