seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Domingo, 24 de setembro de 2017 | relogio 07:15

Programa Sorriso no Campo

O programa sorriso no campo tem por objetivo o internato rural para acadêmicos de odontologia que realizam atendimentos gratuitos à população e atividades de prevenção.

Público-alvo: População em geral (crianças, gestantes, idosos, adultos portadores de doenças crônicas, pessoas com deficiência e adultos em geral); Equipes municipais de saúde: todos os profissionais da saúde, coordenadores de saúde bucal e secretários de saúde; Professores das escolas das localidades; Conselheiros municipais de saúde; Gestores municipais e vereadores; Outros.

Coordenador(a): Professora Jussara Melo

Contato: sorriso.campo@unimontes.br