seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Domingo, 20 de janeiro de 2019 | relogio 04:02

Mestrado em Geografia publica edital para quatro disciplinas isoladas

Chapeu copia

Em edital, o mestrado em Geografia da Unimontes oferece quatro disciplinas isoladas para o primeiro semestre de 2019. As áreas são “Abordagens Teórico-Metodológicas do Espaço Rural”, “Sistema de Informação Geográfica”, “Agentes do Mercado Imobiliário e o Empreendedorismo no Urbano” e “Riscos Naturais”.

As inscrições serão abertas em 4 de fevereiro, com prazo até 17/2. O interessado deverá providenciar o currículo lattes atualizado e uma ficha de inscrição disponível em anexo ao edital. Os documentos deverão ser enviados por e-mail ppgeodisciplinasisoladas@gmail.com.

VEJA

O limite é de até 15 vagas por disciplina, com carga de 60 horas/aula entre março e julho (e quatro créditos). O resultado final da seleção será divulgado em 22 de fevereiro. Mais informações pelo site do Programa de Pós-Graduação em Geografia – www.posgraduacao.unimontes.br/ppgeo ou pelo telefone (38) 3229-8052.