seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Segunda-Feira, 22 de outubro de 2018 | relogio 23:11

Divulgado resultado final das eleições para nova composição dos Conselhos Universitário e Curador da Unimontes

Publicado resultado final das eleições para nova composição dos Conselhos Universitário e Curador da Universidade Estadual de Montes Claros. O documento validado pela Comissão Eleitoral está publicado no site da Universidade. 

O processo foi oficialmente aberto em junho por meio da Resolução 006/2018 do CONSU que disciplina e Regulamenta as eleições para composição dos respectivos conselhos. O registro de candidaturas foi realizado por docentes e servidores técnico-administrativos. As eleições foram nesta quarta-feira (08/08), com mesas receptoras instaladas nos prédios do campus-sede, nos campi e nas demais unidades da Unimontes. Os trabalhos são coordenados pela comissão eleitoral, composta por três professores e três servidores técnico-administrativos, presidida pelo professor Herbert Alcântara Ferreira, do Departamento do Direito Público Substantivo. 

Conforme a Resolução, após a conclusão do processo eleitoral a Comissão encaminhará para a Presidência do Conselho, impreterivelmente até o dia 15 de agosto, os nomes dos docentes e dos servidores técnico-administrativos eleitos para a devida organização e planejamento da posse dos eleitos. 

De acordo com o regimento geral da Unimontes, o mandato dos representantes do corpo docente e dos servidores técnico-administrativos é de 02 (dois) anos, permitida à recondução.

UnimontesCampus Universitário Professor Darcy Ribeiro - Vila Mauricéia - Montes Claros - MG

Acesso Restrito