seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Sexta-Feira, 22 de fevereiro de 2019 | relogio 04:50

Nota de pesar -Sr Carlos Alberto Athayde Moraes - irmão da professora Carla Roselma Athayde

O Departamento de Comunicação e Letras da Unimontes comunica, com pesar, o falecimento do senhor Carlos Alberto Athayde Moraes, irmão da professorsa Carla Roselma Athayde Moraes, ocorrido nesse domingo (10/2), em Montes Claros.

O velório acontece no serviço funerário da Santa Casa. O horário de sepultamento será divulgado em breve.

Neste momento de profunda dor e consternação, a Reitoria, professores, servidores técnico-administrativos, acadêmicos e colegas de departamento se solidarizam com a professora Carla Roselma e toda a família enlutada.

Montes Claros, 11 de fevereiro de 2019