seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Domingo, 20 de janeiro de 2019 | relogio 03:28

Nota de pesar - Sr Antônio Augusto Lopes - pai da professora Geralda Eliana Lopes de Sá

A Unimontes comunica, com pesar, o falecimento do senhor Antônio Augusto Souza Lopes, aos 88 anos, pai da professora Geralda Eliana Lopes Veloso de Sá e irmão do professor aposentado Padre João Batista, ocorrido no último domingo (30 de janeiro), em Montes Claros.

Ainda profundamente consternados, os familiares convidam para a Missa de Sétimo Dia em sufrágio de sua alma, que será celebrada neste sábado (5 de janeiro), às 19 horas, na Capela do Colégio Imaculada Conceição, no Centro da Cidade.

Antecipam agradecimentos.