seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Segunda-Feira, 23 de julho de 2018 | relogio 08:04

Nota de pesar – falecimento do mestre João Faria

Mestre João FariasA Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), com pesar, registra o falecimento do senhor João Batista Faria, o mestre João Faria, do Terno de Catopês de Nossa Senhora do Rosário, das Festas de Agosto de Montes Claros. Ele faleceu nesta quarta-feira (10/1), aos 74 anos, no Hospital Aroldo Tourinho, onde estava internado.

Consternados, reitor, vice-reitor, pró-reitores, diretores de Centros de Ensino, demais integrantes da gestão superior, professores, acadêmicos e servidores técnico-administrativos da Unimontes lamentam a inestimável perda do mestre João Faria que, ao longo de sua vida, com simplicidade, alegria e devoção, tornou-se um ícone das centenárias Festas de Agosto.

Estas festividades, de forma genuína, revelam a riqueza das tradições e das manifestações culturais do nosso povo.

O velório está previsto para começar às 15 horas, na Avenida E, nº 371, Bairro Vila Camilo Prates. O sepultamento deverá acontecer nesta quinta-feira, às 17 horas.

As nossas manifestações de solidariedade à família enlutada.