seta Universidade Estadual de Montes Claros - MG | Quinta-Feira, 21 de setembro de 2017 | relogio 09:13

Suporte Técnico em Informática

SUPORTE TÉCNICO EM INFORMÁTICA

O serviço de suporte técnico ao usuário compreende todo o apoio tecnológico de nível básico, incluindo instalação, configuração, ajustes e orientações básicas na utilização de equipamentos de informática, além de resolução de problemas técnicos com o intuito de assegurar o bom funcionamento e utilização de computadores, programas e periféricos.

* Instalação, configuração e padronização de computadores na utilização dos programas e recursos da rede, bem como seus periféricos de informática (mouses, teclados, impressoras, monitores, etc.);

* Suporte aos usuários na identificação e correção de problemas no ambiente operacional e seus programas básicos;

* Realizar instalação/atualização de antivírus e verificações de segurança;

* Ajustes em dispositivos e equipamentos de informática, além de configuração e reinstalação de softwares essenciais ao trabalho;

* Orientações e atividades básicas para soluções de problemas relacionados a tecnologias da informação e comunicação.

COMO SOLICITAR ESTE SERVIÇO?

Toda solicitação de atendimento técnico deverá ser feita EXCLUSIVAMENTE via central de chamados, através do ramal 8400 ou pelo site www.suporte.unimontes.br. A primeira tentativa de solução do problema ocorrerá de forma remota. Caso não obtenha sucesso, um técnico será enviado ao local de trabalho para as demais providências. O tempo médio para a solução do chamado é de até 06 (seis) horas. O atendimento está disponível das 07 as 21 horas.

desk

Tags: Cepex 2011